Trocas e Devoluções

1- TROCA DE PRODUTOS POR MODELO OU DEVOLUÇÃO DA COMPRA:

Entre em contato conosco via Whatsapp de Atendimento (11) 9 99285445 para solicitar a troca ou a devolução da compra. Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

2- PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO:

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado. A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor). O custo de devolução do produto será uma cortesia da New Old. A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

3- EMBALAGEM DANIFICADA OU DE ERRO NA ENTREGA:

Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 3841-9276 ou (11) 99928-5445. Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.

4- A TROCA OU DEVOLUÇÃO NÃO SERÃO ACEITAS QUANDO:

-Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da Nota-Fiscal, caixa e acessórios; - Houver indícios de uso do produto; - Houver indícios de defeito causado propositalmente; - For constatado desgaste natural em decorrência do uso. Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.

5- RESTITUIÇÃO E ESTORNO DE VALORES:

-Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Para pagamento por pix ou transferência bancaria ocorrerá em até 30 dias corridos, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe New Old. - O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade.